Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Que Seja Sempre Assim '


''Meu coração acordou para o amor
Depois de um longo tempo sem poder ver a luz do sol
Chegou o verão Trazendo alguém especial
Que invadiu a minha vida sem pedir permissão
Mas eu gostei
Me apaixonei
Deixei que o amor guiasse minha imaginação
Ele provocou mudança radical
No meu modo sereno de ser
Ele mexeu no eixo gravitacional do meu coração
Não há mais outono, inverno para mim
Só primavera e verão
Não dependendo de estações para sorrir
Ele trouxe o sol pra dentro de mim
E eu gostei, me apaixonei
Que seja sempre assim''


~ A letra desa música retrata realmente, meu sentimento por uma pessoa, que já mais imaginei gostar e amar, me conquistou apenas pelo seu jeito meiga e doce de ser e tudo começou do nada, através de uma brincadeira, ou melhor de um trote (risos) que passei pra ela!


Deixa a melodia do amor tocar na sua vida!


Você é poema de amor que eu escrevi

Você é a obra prima da minha criação
Pois você estar nos meus pensamentos

Em cada melodia de amor que escuto,
Agora só basta uma coisa: você saber
que através de cada gesto, cada som, cada nota musical,

cada olhar, no jeito especial de te tratar, vou dizer em cinco letras,
que preenchem minha vida: Te amo ♥


Chat Conversation End

Nenhum comentário:

Postar um comentário