Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Obrigado, Deus, Eu sei que tudo posso, Tu me fortalece '



Estou voltando para minha casa,
Cumpri mais uma missão, 
Peço a Deus que me sustente sempre Forças pra continuar,
Cada colegas que eu revi e as lições que eu aprendi, 
Cada professor tem me ajudado até aqui, Eu agradeço a Deus,
Mas é tempo de voltar por um pouco descansar e passear para espairecer, 
O melhor de ir é poder voltar e então cuidar do que Deus me deu
Vou zelar por mim me amando mais, tendo ao meu lado as pessoas
que realmente me amam, Ver o sol se pôr, Rever as lições que eu
aprendi e valorizar tudo o que é puro e que vem de Deus 
pra me abençoar, como sou feliz, eu estou voltando pro lar!

~ Obrigado Senhor, pois até aqui Tu tens me sustentado '
Minha força vem do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário