Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Minha mãe me falou '

Minha mãe me falou
Pra eu namorar na hora certa
Minha avó me ensinou
Quem não quer casar não namora
Mas eu me envolvi com uma moça
Perdi a inocência e a minha paz
Histórias de ilusões e decepções
Que não imaginei jamais

Ela brinca comigo e com meu coração
Termina comigo e me pede perdão
Eu tenho um chamado
E ela vive dizendo que não

Eu vou te contar
Um pouco dessa minha história
Sofri por amor,
Por não esperar minha hora
Amiga, o passado ficou pra trás
Com Deus aprendi que a vida é muito mais
Que as ilusões e decepções que eu vivi
No coração de Deus sei
que há alguém especial pra mim

Que não brinca comigo
E com meu coração
Parceira e amiga
Irmã de oração
Que tem um chamado
E seguimos juntos na mesma unção
Preciso guardar meu coração
Você tem que guardar teu coração
Pode esperar o teu grande amor
Deus vai mandar '


Quem ama espera o tempo possível
E o melhor a fazer é esperar no Senhor ,

Não importa a decepção amorosa que passastes '


2 comentários:

  1. Já pensou em ser compositor?

    Gostei do seu texto, bastante reflexivo.
    bjs Iago

    ResponderExcluir
  2. Oh não é totalmente meu , só fiz umas modificações ' Beijos '

    ResponderExcluir